Cortes de Cabelo para 2019 -Tendências que vão bombar


Ninguém tem dúvidas que os cabelos são a moldura do rosto, por isso as mulheres tem grande preocupação com esse detalhe. Você já sabe quais os cortes de cabelo para 2019 vão fazer muito sucesso?

Entra e sai temporada sempre tem um novidade para as madeixas, sejam na cores, cortes ou penteados.

De acordo com os especialistas, o ruivo será o grande destaque de tonalidades, seguido do loiro dourado, castanhos iluminados e fios coloridos para as mulheres mais despojadas.

Para as mulheres que gostam de mudar o visual, o ano de 2019 será cheio de novidades. Confira à seguir:

Cortes de cabelo para 2019 chiques e descontraídos

Vai ter opções para todos os estilos e gostos, desde ao curto, médio e longo. As mulheres vão poder se expressar de diversas formas, veja:

#Corte de cabelo para 2019 – Curtos

Para quem gosta de praticidade, a temporada promete, pois os cabelos curtos, estarão em alta.

O que chama a atenção é o retorno da franja que vai dar um resultado estilo retro, já que a moda dos cabelos levemente ondulados vai permanecer em 2019.

O LONG BOB curto é um dos cortes chiques, elegantes e feitos para mulheres cheias de atitude.

#Corte de cabelo para 2019 – Médio

Nem curto e nem longo, o LONG BOB médio chega na altura dos ombros e pode passar um pouco, no geral, a parte de trás é um pouco mais curta do que da frente conferindo um visual muito moderno.

O uso do baby liss vai continuar em alta, já que o ondulado não sairá de moda tão cedo.

#Corte de cabelo para 2019 – Cacheados

Lisos escorridos certamente não serão os looks mais usados na nova temporada. Os cachos  ou com mais volumes serão a grande aposta do próximo ano.

Eles podem ser curtos, médios ou longos. As franjas também podem compor o visual.

Mas, calma as tendências de corte de cabelo 2019 não estão resumidas somente em LONG BOB, outros looks também farão parte da cabeça da mulherada. Como por exemplo:

 

Cortes assimétricos – Com pontas e cheios de partes desconexas compõem o visual de mulheres modernas e que não tem medo de nada.

Cortes repicados – Porque os longos nunca saem de moda.

Luzes e mechas para destacar os fios – Seja em loiras ou morenas, esse detalhe pode fazer a diferença.

Curtos estilosos – Para a mulher que sabe o que quer.

Embora as artistas de TV ditam moda quando o assunto é cabelo,  é  preciso avaliar o seu estilo antes de escolher o Corte de cabelo para 2019 , para isso, basta consultar um visagista que fará uma análise do seu rosto, onde serão avaliado seus traços para saber qual visual de adéqua ao seu perfil.

Caso você não é adepta a modinhas, não se preocupe, manter o visual não é nenhum crime. Afinal, um cabelo bem cuidado independe de qualquer tendência.

E você, está pretendendo mudar o visual para a próxima temporada?

Tags

, , ,