Creme com ácido hialurônico combate as rugas e rejuvenesce a pele


Certamente você já deve ter ouvido falar do creme com ácido hialurônico, especialmente se assim como eu, você está perto dos 40 anos ou mais e quer combater as rugas e ter uma opção econômica de rejuvenescimento.

O fato é que à partir dos 25 anos você já pode começar a cuidar da pele. Por isso, reuni as melhores informações pra você aprender tudo sobre ácido hialurônico. Continue lendo:

O que é o ácido hialurônico?

O ácido hialurônico uma substância que já está presente no organismo, tanto de homens como das mulheres. A função desse componente é atrair a água para agir como um lubrificante nas articulações.

O ácido hialurônico está em todo corpo, mas 56% dele fica na pele, onde age fortemente no preenchimento de espaços entre as células. É ele quem mantém a pele bonita, lisa, hidratada, elástica e sem rugas.

O problema é que à partir dos 25 anos, a concentração do ácido hialurônico na pele diminui, é por isso que começam o aparecimento de rugas e aquele ressecamento que incomoda quem gosta de se cuidar.

No entanto, essas diferenças de textura na pele só são percebidas pelas mulheres à partir dos 35 anos, porque a cada ano que passa a produção de ácido hialurônico vai diminuindo no organismo.

Como repor o ácido hialurônico na pele?

A boa notícia para as mulheres chiquérrimas e vaidosas, inclusive homens que gostam de se cuidar e que podemos repor a falta de ácido hialurônico na pele e isso pode ser feito de diversas formas, como:

  • Creme com ácido hialurônico – É um jeito simples de começar e pode ser usado diariamente;
  • Suplementação com cápsulas;
  • Preenchimento facial que é aplicado em áreas específicas;

Nada impede que você use as 3 formas de reposição desse componente importante.

Benefícios do creme com ácido hialurônico

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o ácido hialurônico não é uma novidade, seu descobrimento foi feito em 1996, entretanto, somente as dermatologistas podiam passar fórmulas para o creme com ácido hialurônico e indicar o preenchimento facial.

O preenchimento facial continua sendo feito somente por dermatologistas e especialistas na área. No entanto, o creme com ácido hialurônico e cápsulas de suplementos já são vendidos em lugares especializados.

A industria cosmética percebeu que muitas mulheres queriam usar creme com ácido hialurônico, por isso, ela evolui e hoje consegue entregar um produto que realmente funciona no combate a rugas e o envelhecimento.

O uso tópico de sérum ou creme com ácido hialurônico traz muitos benefícios, entre eles:

  • Possui ativos que estimulam a síntese natural da pele, pois ajudam a reter a água melhorando a textura e reduzindo as rugas;
  • É fácil de utilizar diariamente, afinal é possível incluir na sua rotina diária de beleza e cuidados com a pele;
  • Não possui um alto custo como o preenchimento facial;
  • Não é um método invasivo;
  • É uma grande aliado para ajudar no rejuvenescimento da pele e pode ser usado continuamente;

O creme com ácido hialurônico é uma alternativa viável para as mulheres começarem a se cuidar, sem gastar muito.

Onde encontrar  creme com ácido hialurônico

Na minha busca de um bom creme com ácido hialurônico, eu encontrei o LIFT X- TREME que é um SÉRUM REPAIR, na minha opinião, ele se destaca por deixar a pele macia, reduzir as linhas de expressão, combater as rugas e até ajuda a eliminar as marcas de acnes e espinhas.

O LIFT X- TREME promete:

  • Deixar a pele mais macia em apenas 3 semanas de uso;
  • Melhorar em 75% a firmeza da ele;
  • Repor níveis de colágeno na pele;
  • Minimizar as rugas;

Esse produto foi testado e validado nos Estados Unidos e não possui nenhuma contra indicação. Se você quer saber informações desse produto, clique aqui.

Entretanto, você pode procurar outros cosméticos em lojas especializadas que contenham o ácido hialurônico e declarar guerra as ruguinhas. Vamos aproveitar a evolução da indústria cosmética para protelar cada vez mais as linhas de expressão e ter uma pele mais macia, lisa e com boa aparência.

Espero que essas informações tenham lhe ajudado de alguma forma.

Você já usa algum creme com ácido hialurônico? Nos Conte:

Curta nosso Facebook!

Compartilhe no Facebook clicando aqui

Leia também nosso artigo: Cuidados para uma pele bonita aos 40 anos.

 

Tags

, , , , ,