Enzimas para emagrecer – É perigoso? Vale a pena?


Quando o assunto é emagrecimento as pessoas buscam de todas as formas encontrar algum produto ou solução imediata para  resolver o problema. Um dos assuntos mais comentados na internet atualmente são as enzimas para emagrecer.

As enzimas para emagrecer são substâncias orgânicas que são responsáveis por causar inúmeras reações no organismo, algumas delas facilitam a soltura da gordura pelo tecido adiposo fazendo com que ela seja eliminada pelo organismo.

Além dos benefícios no shape, as enzimas para emagrecer podem aumentar a elasticidade da pele, já que elas também promovem a estimulação do colágeno.

Tipos de enzimas para emagrecer

Atualmente, existem 3 tipos de enzimas para emagrecer:

  • Lipolíticas – São essas enzimas para emagrecer capazes de promover a liberação de gordura das células, depois disso, elas ficam prontas para serem eliminadas pelo corpo ( suor, urina e fezes);
  • Glicolíticas – Degradam os hidratos de carbono;
  • Proteolíticas – São responsáveis por dividir as proteínas, as principais são a tripsina e a quimotripsina;

Como é feito o tratamento com as enzimas para emagrecer?

Para aplicar as enzimas para emagrecer são utilizadas agulhas pequenas, pois a inserção pode ser intra muscular ou subcutânea, depende do local da aplicação.

Para a perda de peso geral é usado o  tratamento com enzimas para emagrecer via intra muscular, em geral, é feito nos glúteos.

Para uma perda de peso localizada é usado o tratamento com enzimas para emagrecer via subcutâneo, onde as substâncias são aplicadas no local exato onde está a gordura.

O tratamento com as enzimas para emagrecer também é chamado de ” mesoterapia” e quando auxiliado com drenagem linfática, os efeitos são evidenciados pois acelera a expulsão da gordura após ocorrer a quebra das moléculas de gordura do tecido adiposo.

A aplicação das enzimas para emagrecer é perigoso?

O tratamento de enzimas para emagrecer é indicado para pessoas que possuem pouca gordura para eliminar, ou seja, é contra indicada para obesos que estão muito acima do peso ideal que devem optar pela mudança no estilo de vida.

Apesar das enzimas para emagrecer ajudar a quebra das moléculas de gordura mais rapidamente, o corpo se encarrega de eliminá-las através do sistema linfático. As mudanças nos hábitos como alimentação saúdavel, atividade física e drenagem linfática podem ajudar a acelerar esse processo, já que ele é feito pelas vias normais ( suor, fezes e urina).

O processo de aplicação das enzimas para emagrecer propriamente dito não é perigoso, desde que seja feito por uma clínica e profissionais especializados.

Em alguns casos, as enzimas para emagrecer podem apresentar efeitos colaterais como marcas arroxeadas pelo corpo. Pessoas com alergia à algum componente das enzimas, não devem fazer o procedimento.

Após o procedimento de aplicação das enzimas para emagrecer, é indicado se privar da exposição solar em excesso, além disso, a ingestão de frutos do mar e porco no dia que antecede ao tratamento e no dia seguinte devem ser suspensos, pois pode haver alguma interação com as substâncias usadas na aplicação.

CUIDADO com o local escolhido para realizar o procedimento, procure um que seja de confiança. Pergunte sobre os elementos e as agulhas usadas na aplicação das enzimas para emagrecer.

Vale a pena usar as enzimas para emagrecer?

Quando bem aplicadas as enzimas para emagrecer realmente podem promover excelentes resultados. Entretanto, o paciente também devem colaborar com a alimentação saudável, ingestão de água e atividades físicas.

O tratamento com enzimas para emagrecer deve ser associado a outros cuidados que ajudem no processo, ele não faz nenhum milagre e não age sozinho. Portando, vale a pena se você estiver disposto a associar novos hábitos de vida com o procedimento.

Onde fazer a aplicação de enzimas para emagrecer?

Esse é um ponto muito importante a ser debatido, pois um certo tempo atrás já houve inúmeros escândalos de charlatões vendendo enzimas para emagrecer. Isso, é muito sério!

Você precisa saber o que está sendo injetado no seu organismo, avalie que essas substâncias passeiam pelo sistema linfático antes de ser eliminada, então, procure uma clínica especializada com profissionais idôneos para realizar o procedimento de  aplicação das enzimas para emagrecer.

Clínicas de emagrecimento, estéticas e médicos dermatologistas realizam exames de rotina antes de aplicar as enzimas para emagrecer. Pense, antes da estética está sua saúde, portanto, fique atenta!

 

Já pensou em acelerar o metabolismo com esse ” SECA BARRIGA ” natural?

Clique aqui e confira! 

Tags

, , , , , , ,