Base da Rimmel London é boa?

Rimmel London é boa

A base da Rimmel London é boa mesmo?

No Brasil, é raro ver a Base da Rimmel London, mas nos Estados Unidos ela está em todos os lugares, especialmente em farmácias e supermercados, pois é um produto muito barato.

A primeira vez que eu vi essa marca Rimmel London fiquei um pouco desconfiada, pois se tratava de um produto muito barato. Mas, após comprar uma máscara para cílios da marca em 2013 fiquei admirada pela qualidade do produto.

À partir daí, eu comecei a comprar os produtos da marca, sempre que viajo.

Nos Estados Unidos a base custa na faixa de U$ 5 dólares, esse foi o preço que paguei em Dezembro de 2017.

Então, respondendo a sua pergunta. A Base Rimmel London é boa sim. Mas, eu vou te explicar o porquê eu aprovo esse produto.

A Rimmel London é boa? É uma marca que vai te surpreender!

A Rimmel London é uma marca popular britânica vendida em todo o mundo. Embora seja muito raro encontrá-la no Brasil, algumas lojinhas que vendem produtos importados comercializam os produtos.

A marca Rimmel London existe desde 1834 e foi a grande responsável por dar o nome a máscara de cílios que hoje também chamamos de Rimel. Após seu primeiro produto ( rimel) ser um grande sucesso, os empresários da marca foram atrás de novidades de maquiagem para criar uma linha completa.

Nos anos de 70 e 80  a Rimmel London foi adquirida por um grupo de empresas. E nos anos 90 ela foi vendida para uma das maiores empresas de cosméticos da França. Mas, a marca retomou em 2001 com tudo no mercado com uma empresa inglesa ( de sua origem) e hoje é uma das marcas britânicas mais vendidas do mundo que já teve modelo Kate Moss como garota propaganda.

Por que a base da Rimmel London é boa?

Muitas mulheres tem a idéia de que para um produto ser bom, precisa ser caro. Isso acontece com quase todas as mulheres, acredite, já aconteceu comigo. Boa parte desse pensamento se dá a vídeos de tutoriais que engrandecem uma só marca famosa e cara.

Mas, eu preciso te dizer que nem sempre é assim. Tudo vai depender da sua pele.

Eu não estou dizendo que marcas caras não são boas, mas também não quero dizer que as marcas baratas não são. Eu sou a prova disso, já usei todas as marcas de maquiagem, afinal, fui maquiadora por muito tempo.

Tem muita marca cara que eu não gosto, simplesmente na minha pele, não ficou legal, enquanto que algumas mais baratas ficaram ótimas.

A base da Rimmel London é boa por vários motivos, são eles:

  • Eu achei a minha cor certa, eu uso a Ivory 100. A linha de base da Rimmel London possui uma cartela de cores variadas;
  • Tem um efeito matte sensacional, melhor do que algumas marcas ( famosas) mais caras vendidas no Brasil ( não vou citar o nome);
  • Excelente cobertura;
  • A pele fica com aspecto aveludado;
  • Sem falar no preço, que é excelente;
  • Não é uma base gordurosa;
  • Rende muito;

A Rimmel London possui uma linha muito grande de produtos. O item que eu estou usando é a Rimmel London Stay Matte ( minha cor é Ivory 100).

Onde encontrar a base Rimmel London?

Agora que você já sabe que a base e as maquiagens da Rimmel London é boa, pode fazer um teste não é mesmo? Nos Estados Unidos qualquer loja popular tem esses produtos, aquelas farmácias que vende de tudo, Walmart, entre outras lojinhas.

Mas, A linha de maquiagem Rimmel London no Brasil só é vendida em lojas de produtos de beleza que trabalham com itens importados. Eu achei algumas que vou indicar aqui:

Quero informar que eu não tenho nem um vínculo com essas lojas. Foram mencionadas a nível de informação.

Agora, se você vai viajar para Londres ou Estados Unidos, aproveite e faça um pequeno estoque, porque os preços por lá  da base Rimmel London são incríveis.

Espero que meu review dando minha opinião se a base da Rimmel London é boa tenha lhe ajudado em algo.

 

Curta nossas redes sociais e continue vendo nossos artigos sobre maquiagem.

Fixador de Maquiagem 

Maquiagem para noite

Como saber se a maquiagem está vencida

Tags

, , ,