Máscara Caviar Repair Boticário – Resenha


Eu testei a máscara caviar repair Boticário!

Eu tenho cabelos compridos e com luzes desde os 15 anos de idade, são aproximados 25 anos cuidando das madeixas para que elas não quebrem e nem fiquem ralas.

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo manter os cabelos longos. Na verdade, é um conjunto de fatores, especialmente o uso de bons produtos, eu sou dessas que vive testando novas alternativas.

Sou fã da Loreal Absolute Repair, Senscience Máscara Reparadora e o Aussi Miracle. Mas, agora, eu tenho um novo queridinho, a Máscara Caviar Repair Boticário.

Eu conheci o produto porque ganhei da minha irmã e preciso reconhecer que foi uma grande descoberta.

O que é a Máscara Caviar Repair Boticário?

A Máscara Caviar Repair Boticário tem como ingrediente especial o ” caviar verde”, uma alga especial que só é encontrada nas águas do mar do Vietnã. Ela é muito conhecida pela suas propriedades que combinam proteínas e aminoácidos poderosos para REPARAR OS FIOS DE CABELOS.

Ou seja, o objetivo principal da máscara caviar repair Boticário é a ” reparação absoluta” dos últimos 3 procedimentos químicos que foram feitos no cabelo, inclusive, isso vem escrito na embalagem do produto.

A linha é bastante completa, além da Máscara Caviar Repair Boticário, a terapia abrange o xampu, condicionador, serum e óleo capilar finalizador.

Como eu ganhei o xampu e a Máscara Caviar Repair Boticário, fiz o teste somente com esses dois. Em uma próxima oportunidade, vou utilizar a linha completa para ver se os resultados se intensificam ainda mais.

A terapia do caviar da Nativa SPA ainda lançou produtos para a pele com esse ingrediente. Ainda não usei, mas, pretendo.

Componentes da Máscara Caviar Repair Boticário:

Aqua (Water); Glycerin; Hydroxypropyl Starch Phosphate; Cetyl Alcohol; Cetyl Palmitate; Argania Spinosa Kernel Oil; Amodimethicone; Behentrimonium Methosulfate; Cetearyl Alcohol; Dimethiconol; Cetrimonium Chloride; Acetamide Mea; Butyrospermum Parkii (Shea) Butter; Stearamidopropyl Dimethylamine; Parfum (Fragrance); Ceteareth-20; Caulerpa Lentillifera Extract1; Lactic Acid; Trideceth-12; Bht; Disodium Edta; Tea-Dodecylbenzenesulfonate; Cyclotetrasiloxane; Zea Mays (Corn) Starch; Hydrolyzed Soy Protein; Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract; Citric Acid; Sodium Hydroxide; Polyquaternium-16; Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride; Polyquaternium-7; Methylchloroisothiazolinone; Methylisothiazolinone; Amaranthus Hypochondriacus Leaf Extract; Ci 19140 (Yellow 5); Ci 15510 (Orange 4); Benzyl Salicylate; Butylphenyl Methylpropional; Citronellol; Coumarin; Limonene; Linalool.

Como usar a Máscara Caviar Repair Boticário?

O uso é simples e não requer muito tempo, afinal, hoje em dia as mulheres não tem mais tempo de fazer aquelas hidratações no cabelo que levam 30 minutos com uma toca na cabeça.

Veja como usar a Máscara Caviar Repair Boticário:

  • Após lavar os cabelos;
  • Separe os fios por mechas;
  • Aplique a Máscara Caviar Repair Boticário do comprimento até as pontas;
  • Deixe agir por 5 minutos;
  • Enxague;

A indicação de uso da Máscara Caviar Repair Boticário é de 1 a 2 vezes na semana.

O que eu achei da Máscara Caviar Repair Boticário

Eu  confesso que o produto superou as minhas expectativas, pois nunca acreditei muito em cremes e xampus para cabelos de marcas, cujo o foco não sejam cabelos.

Em suma, me enganei. A Máscara Caviar Repair do Boticário é realmente excelente, eu elegi os pontos positivos que ela possui e merece entrar para o meu arsenal de beleza. São eles:

  • O pote tem 200 gramas, mas rende bastante, pois não precisa de muito produto para agir nos fios;
  • O preço fica entre R$ 40,00 e R$ 50,00, uma máscara nesse padrão de qualidade de outras marcas que já utilizei custam muito mais do que isso;
  • Fácil de encontrar, posso comprar em lojas físicas, online ou de revendedoras do Boticário;
  • Precisa de apenas 5 minutos para deixar os cabelos lindos, é tudo o que eu precisava;

Os meus cabelos com a Máscara Caviar Repair Boticário ficaram:

  • Sedosos;
  • Fáceis de desembaraçar;
  • Brilhosos;

Eu tenho mechas e não possuo escova progressiva, portanto, encontrar uma máscara hidratante nacional que dá o efeito que gosto, realmente  é uma missão difícil, mas, agora percebi, que não é impossível!

Resumindo, a Máscara Caviar Repair Boticário está APROVADA!

E você? já usou essa linha Terapia do Caviar Nativa SPA do Boticário? Nos conte!

Deixe seu email e faça parte da lista das mulheres chiquérimas que recebem todas as novidades e resenhas de produtos.

 

 

 

 

 

 

Tags

, , , , ,