Os 10 melhores perfumes femininos importados


Um perfume diz mais sobre uma mulher do que sua escrita“. Essas foram as palavras de um dos maiores estilistas do mundo, Christian Dior, que além de criador de uma grande marca de roupas, ainda possui uma grife com os melhores perfumes franceses.

Com tantas  opções que existem, vai ficar difícil enumerar os 10 melhores perfumes femininos importados. Além disso, é preciso salientar que o gosto pessoal de cada pessoa é que define.

No entanto, me sinto apta para citar os perfumes que mais fazem sucesso entre as mulheres, pois no passado eu trabalhei por anos em uma importadora de perfumes importados e posso citar aqueles que mais faziam sucesso entre as brasileiras.

Lista dos melhores perfumes femininos importados

Assim como a moda, existem alguns perfumes femininos importados que são atemporais, ou seja, não importa a tendência atual, eles sempre estarão em alta. Alguns deles são:

1- Coco Mademoiselle – Chanel

 

Já ouviu a expressão ” cheiro e rica”, esse com certeza é um dos melhores perfumes femininos importados. Seu aroma é elegante, leve e com um notas de rosas, baunilha, mandarim e jasmim.

Não é apenas meu gosto pessoal, acredite, é uma das fragrâncias mais vendidas pela famigerada grife.

2- Jadore – Christian Dior

Além de configurar a minha lista de preferidos, o Jadore é um ” clássico”, pois confere a sensualidade e confiança da mulher moderna.

As notas da fragrância possui pêssego, melão, bergamota, mandarim, magnólia, lírios, violetas, orquídeas, rosas, jasmim e frésia.

Como se não bastasse ser um dos melhores perfumes femininos importados, a grife Dior lança o ” Jadore ENJOY”, uma fragrância, que segundo os especialistas, cheira a ” alegria”.

3- Narciso for Her

Se luxo e sofisticação tivessem um nome, certamente seria ” Narciso for Her”, é um floral muito elegante para mulheres de atitude e chiquérrimas.

O objetivo dessa linha é capturar a melhor essência da mulher, por isso, configura a lista de perfumes femininos importados que nunca saem de cena.

4- 212 Sexy – Carolina Herrera

A linha 212 ( Two one Two) da Carolina Herrera certamente é a mais vendida da linha, por isso, são encontrados diversas variações dela, são ( 212, 212 sexy e 212 vip rose).

Todos são bastante aclamados pelas mulheres, entretanto, o 212 sexy está encabeçado como um dos melhores perfumes femininos importados devido suas notas de bergamota, pimenta rosa, tangerina, algodão doce, rosas, baunilha, almíscar, caramelo, violeta e outras.

A fragrância é suave, fresca e jovial.

5- Light Blue – Dolce Gabanna

Outro clássico, possui notas de cedro siciliano, folhas de maça de verde, jasmim, rosa branca, almíscar, âmbar e o frescor do bambu que conferem uma fragrância floral e frutal que imprimi sensualidade, ideal para os dias verão.

6- La Vie Est Belle – Lancôme

Não tem como ficar indiferente a essa fragrância, sem dúvida nenhuma, apesar de novo ( lançado em 2011),  hoje ele configura a lista dos melhores perfumes femininos importados.

Elaborado com flores de laranjeira e jasmim é uma das escolhas das mulheres alegres e de bem com a vida.

7- Poême – Lâncome

 

Esse é um perfume bastante marcante e clássico, especialmente para as mulheres que gostam de fragrância mais adocicada, floral e sensual.

As notas são Cassis, papoula do Himalaia, tangerina, notas verdes, ameixa, pêssego, flor de laranjeira, frésia, cedro, baunilha e almíscar.

Raramente, quando uma mulher usa esse perfume, ela passa desapercebida, alguém vai perguntar, ” que perfume é esse?”. É por isso que ele está na lista dos melhores perfumes femininos importados.

8- Very Irrésistibile – Givenchy. 

Nesse caso, o nome já diz tudo ” Muito irresistível”. O famoso floral frutado, é uma fragrância para as mulheres românticas e graciosas, pois as notas são de buquê de rosas e anis estrelado.

O perfume ficou famoso porque se tornou um ícone, sendo considerado o primeiro floral aromático da perfumaria mundial.

Você não acha que ele merece um lugarzinho aqui na lista dos melhores perfumes femininos importados?

9- Euphoria – Calvin Klein

Ele não poderia ficar de fora, pois é uma perfume que já ganhou muitas premiações e já ocupou um posto da fragrância mais vendida do mundo.

As notas são de violeta negra, âmbar e madeira caôba. É um perfume considerado luxuoso.

10- Miss Dior – Christian Dior

A Dior de novo, eu poderia escolher outra grife, afinal tem tantas. Mas, A Dior se posiciona como ” clássico” rapidinho. As mulheres amam essa marca.

Em pouco tempo de mercado ( lançado e 2017), esse já é um dos melhores perfumes femininos importados. Ideal para mulheres elegantes e sonhadoras.

Notas de bergamota, mandarina e laranja, além de jasmim, sândalo, vetiver e rosa damascena.

Mas, calma, se você não pode testar esses perfumes femininos importados, fique tranquila, eu também fiz uma lista dos melhores perfumes femininos nacionais, clique e confira!

Me conta, qual é o seu perfume preferido?

 

 

Tags

, ,