Os 10 melhores perfumes femininos nacionais


Quer saber quais são os 10 melhores perfumes femininos nacionais?

Qual é a mulher que não gosta de andar cheirosa, chique e elegante? O mais impressionante é que sempre quando pensamos em perfumes, lembramos somente dos importados. Mas, o fato é que existem perfumes femininos nacionais envolventes e que podem ser sua marca registrada daqui para frente.

O Brasil, é o segundo mercado de perfumes do mundo, só perde para os EUA, isso mostra o quanto a brasileira gosta de traduzir o seu estilo e personalidade através dos cheiros da pele.

Entretanto, nem todas possuem condições financeiras de investir um alto valor em uma fragrância, infelizmente é isso que ocorre depois que o dólar atingiu patamares elevados.  Pensando nisso, pesquisamos os 10 melhores perfumes femininos nacionais para você manter o seu bom gosto e ficar sempre chiquérrima.

Quais são os 10 melhores perfumes femininos nacionais?

Os perfumes femininos nacionais são mais baratos quando comparado com os importados, no entanto, eles não perdem no quesito ” boa fragrância”. Algumas pessoas reclamam que a fixação, infelizmente não é a mesma, mas é preciso lembrar que essa característica também pode ter relação com a pele de cada pessoa.

Entretanto, é preciso lembrar que existem os perfumes femininos nacionais que conquistaram uma boa parcela das brasileiras, vamos conferir quais são?

1- Elegance – Ana Hickman

Para quem gosta dos florais marcantes, a Jequiti possui em seu catálogo uma dos mais aclamados perfumes com aromas de lima pérsia. O preço é bem econômico, 80 ml custa em média R$ 100,00.

2- Egeo Woman – Boticário

Uma das maiores indústrias de perfume do Brasil sem dúvida nenhuma é o boticário e um dos mais doces que lembra sorvete de framboesa é o Egeo, é muito usado por mulheres românticas e delicadas.

3- Esta Flor – Natura

Os perfumes florais são tendência em 2018 e 2019, especialmente a Rosa que está em bastante evidência. A rosa damascena é a estrela desse perfume, é uma fragrância muito marcante.

4- O lado Rosa da vida – Quem disse Berenice

Esse perfume tem notas de bergamota, maça, pimenta e maça crocante. Um estilo exótico e marcante para assinar a presença por onde passa.

Essa fragrância é indicada para mulheres  que gostam de notas mais amadeiradas.

5- Floratta in Rose – Boticário

A maioria dos melhores perfumes femininos nacionais levam rosas, mas acredite, os  importados com esse ingrediente também estão em alta.

É um perfume de princesa, mulher cheirosa e delicada.

Notas de buque de flores, damasco, cassis e pêssego.

O perfume não é doce, é amadeirado.

6- Lily – Boticário

O lírio é a estrela desse perfume, é concentrado e bastante marcante.

O boticário lançou essa fragrância juntamente com a linha corporal que é muito sucesso entre as mulheres que preferem um cheiro mais adocicado e floral.

7- Uma ovelha pra lá de negra – Quem disse Berenice?

Amadeirado e exótico, esse perfume leva notas de pimenta, madeira e sândalo que conquistam as mulheres de personalidade forte.

8- Cristal – Eliana

Nesse perfume estão concentradas notas florais sensuais que transformou o produto em o maior sucesso da Jequiti e não poderia faltar no top 10 melhores perfumes femininos nacionais.

Ideal para as mulheres sedutoras e misteriosas.

9- A menina que roubava cerejas ( Quem disse Berenice)

Se você, assim como eu é fã do Coco Mademoiselle da Chanel, certamente vai gostar dessa fragrância, pois lembra muito, especialmente no cheirinho de fundo.

As notas são morango, pimenta rosa e tangerina.

Infelizmente, está bem difícil de encontrar esse perfume, algumas lojas dizem que está em falta, outras que vai sair de linha. Vamos torcer para voltar.

10- Ana Furtado – Jequiti

Sabe o cheiro de perfume suave, sofisticado e elegante que lembre o famoso ” cheiro de rica”? O perfume da Ana Furtado é assim e lembra muito o Miss Dior, porém, mais suave.

Pronto chiquérrimas, está aí a  lista dos 10 melhores perfumes femininos nacionais, eu espero que vocês tenham gostado. No próximo post, eu farei a lista dos importados.

A dica para escolher a melhor fragrância é sempre testar nos pontos específicos da pele, como: Na base do pescoço, atrás da orelha, o lado de dentro dos punhos, cotovelos e atrás dos joelhos.

Jamais esfregue a área perfumada, pois essa ação destrói as moléculas e o cheiro desaparece.

Tags

,