Oxandrolona – Para que Serve? Emagrece? Resultados, Preço


 Oxandrolona é um anabolizante esteróide muito popular no mundo todo, ele é utilizado por atletas, homens e também pelas  mulheres para potencializar a queima de gordura e dar um UP grade nos treinamentos para o emagrecimento.

O anabolizante fornece bastante energia para os treinos, especialmente para os anaeróbicos de alto impacto que objetivam um aumento rápido de massa magra.

É através da síntese protéica muscular que acontece um avançado aumento da massa. A Oxandrolona também evita a degradação das fibras musculares  e as câimbras. Confere motivação para treinar, pois reduz a fadiga de uma forma significativa, pois atua diretamente no sistema nervoso central.

Existem recomendações da oxandrolona em crianças, geralmente para ajudar no crescimento, mas devem ser recomendados por um médico especializado no assunto.

Oxandrolona emagrece?

Existem muitos boatos que a oxandrolona emagrece, no entanto, não há evidências que esse anabolizante age diretamente na perda de peso.

Todavia, ele é um grande aliado nos treinos, fator que ajuda a pessoa ter mais disposição e foco para se dedicar nas atividades físicas, pois não se sente fadigada. Esse efeito pode ser um facilitador para o emagrecimento.

O grande motivo para as pessoas pensarem que a oxandrolona emagrece também pode ser devido a mudança na composição corporal que é bastante nítida, pois o indivíduo ganha massa magra e elimina gordura corporal rapidamente por causa do aumento da intensidade dos treinos.

Em suma, a perda de peso é apenas uma consequência da intensificação dos treinos proporcionados pela Oxandrolona. As pessoas que ingerem esse anabolizante ganham mais força para fazer atividade física, com isso, ocorrem todas as mudanças corporais positivas.

Resultados do Oxandrolona

Todas as pessoas buscam soluções para potencializar o ganho muscular, a perda de gordura no corpo e principalmente na região abdominal. Partindo desse ponto de vista, os resultados da oxandrolona são positivos nesse quesito, pois uma dos efeitos é justamente a ação sobre gordura presentes no tecido subcutâneo e a redor das vísceras.

Desse modo, o abdômen fica com aspecto de musculatura toda recortada, ou seja, chapada. A ação se estende nos músculos retos abominais e vastos laterais responsáveis por proporcionarem o famoso ” tanquinho”.

É um sonho para muitas pessoas, mas é preciso lembrar que os resultados do oxandrolona não aparecem somente por consumir o produto, mas sim, pelo esforço nos treinos e também na alimentação.

Os resultados da oxandrolona gerais são:

  • Redução da gordura corporal
  • Ganho de massa magra
  • Ajuda na definição muscular
  • Aumento da força e disposição
  • Redução da fadiga

A Oxandrolona faz mal?

Infelizmente não existe nada perfeito, a oxandrolona faz mal em alguns casos, pois pode oferecer alguns riscos. É claro que isso não acontece com todas as pessoas, mas, vale a pena conferir:

  • Irregularidades na menstruação;
  • Toxidade hepática;
  • Aumento de pêlos no corpo;
  • Queda de cabelos;
  • Retenção de líquidos;
  • Aumenta o risco de trombose;
  • Aumento de clitóris na mulher;
  • Atrofia nos testículos ( homens);
  • Oleosidade na pele;
  • Acnes;
  • Impotência sexual;
  • Surgimento de alguns tipos de câncer;

A oxandrolona é contra indicada para pessoas com pressão alta, problemas cardíacos, diabéticos, gestantes, cardiopatas, portadores de problemas de coagulação sanguínea, lactantes e pessoas com histórico de câncer de mama ou de próstata.

Oxandrolona é bom para mulheres depois dos 40 anos?

Alguns profissionais da saúde defendem o uso da Oxandrolona nas mulheres acima de 40 anos, pois ela potencializa o ganho de massa magra e deixa a pele mais bonita.

No entanto, outros dizem que esse tipo de anabolizante não é necessário para a saúde, sendo que esses resultados podem ser conseguidos com boa alimentação e atividade física.

A indicação de oxandrolona é para casos de perda de massa muscular, portadores de HIV e outras doenças que comprometam o fortalecimento dos músculos.

Além disso, atletas que vivem do esporte e que precisam um ganho de massa rápida podem recorrer a oxandrolona para potencializar os efeitos.

O importante é sempre consultar um especialista antes de recorrer a qualquer tipo de anabolizante.

Preço do Oxandrolona

A oxandrolona é vendida no mercado no formato de cápsulas, existem potes com diversas quantidades que variam de 30 a 180 cápsulas, além de diversas posologias.

O preço da oxandrolona de 30 mcg com 90 cápsulas varia de R$ 140,00 a R$ 390,00, vai depender do fabricante.

O tratamento com Oxandrolona deve ser feito por indicação médica, somente um profissional pode estipular a posologia e o tempo de uso para atingir os  resultados almejados.

Além disso, é preciso ficar de olho, pois nem todas as pessoas podem fazer uso da Oxandrolona.

 

Quer potencializar o seu emagrecimento? Que tal conhecer esse Ebook com 200 Receitas Low Carb?

 

Tags

, , , , ,