Unhas decoradas simples para fazer sozinha em casa

Unhas decoradas simples

Que mulher não gosta de ter as unhas sempre bonitas? E se você gosta de unhas decoradas simples e não tem tempo de ir a manicure todas as semanas, vai aprender a fazer em casa com essas dicas.

As unhas decoradas simples estão super em alta, isso já faz algum tempo. Mas, os desenhos mais discretos são a preferência da maioria das mulheres, já que permite uma série de combinações de roupas e também ornam melhor em qualquer atividade como no trabalho e na vida social.

Eu selecionei as melhores idéias de unhas decoradas simples para fazer sozinha em casa juntamente com  tutoriais incríveis presentes no Youtube. Confira:

Unhas decoradas simples com adesivo

Se você não tem muitas habilidades em fazer desenhos, o adesivo é uma excelente forma de decorar as suas unhas. Para isso, você precisa fazer a unha normalmente, aplicando um esmalte branco e depois o adesivo com ajuda de uma espátula para deixar bem lisinha. Depois que estiver arrumada em cima da unha, retire o excesso com um palito e passe uma camada de base ou extra brilho para colar.

Veja esse tutorial do canal ” Unhas Decoradas”

Unhas decoradas simples para iniciantes

Parece impossível fazer unhas decoradas sem nenhuma habilidade, mas acredite, é possível, basta escolher os desenhos certos que consigam atender as suas limitações.

Nesse vídeo da Kim Rosa Cuca, parece tão simples, dá uma olhada que dicas incríveis:

Unhas decoradas simples que estão em alta

Unhas com glitter, pedraria, pontudas ( Gregas), coloridas, meia lua, brilham no escuro, unhas decoradas 3D com diversos formatos.

Existem diversos modelos e formatos para atender todos os gostos.

Mas, nem tudo o que é tendência são as mais pedidas, por isso, eu selecionei um vídeo do canal da Ana Carla com as mais pedidas do Google. Achei super bacana e também é muito mais o meu estilo.

Me diga, o que achou das dicas de unhas decoradas simples? Você vai tentar fazer alguma? Nos conte!

Veja também:  Suas unhas não crescem? Veja o porquê

 

 

 

Tags

, , ,