Onde comer em San Francisco – Califórnia

Onde comer em San Francisco

Está procurando indicações de onde comer em San Francisco?

Na Califórnia você vai comer bem, principalmente em San Francisco onde existe uma grande variedade de pratos. Além de atender todos os gostos, atendem todos os bolsos.

Em todos os pontos turísticos existem um grande quantidade de restaurantes, é claro que em 4 dias tive que selecionar somente alguns em meio a tantas opções. Confira!

Onde comer em San Francisco – Pier 39 e Fisherman’s

Onde comer em San Francisco

Embora lá tenham muitas opções eu pesquisei bastante algumas indicações em blogs de viagens e também no Hotel. As recomendações foram as seguintes:

ALIOTO’S – O menu é repleto de opções com frutos do mar. Eu gostei bastante do ambiente, da comida e do atendimento. Endereço: 8 Fisherman’s Wharf.

CIOPPINO’S – Servem frutos do mar, pizzas e comidas italianas ( massas, risotos). Essa é uma excelente opção para quem busca bom preço e qualidade. Endereço: 400 Jefferson Street – Fisherman’s Wharf.

WIPEOUT BAR E GRILL – É um lugar bem jovem e descontraída, tem várias pranchas espalhadas assinadas por celebridades. Servem comida mexicana, hambúrguer, steak e frutos do mar. Endereço: Píer 39.

FOG HARBOR – O restaurante é muito bonito, tem uma bela vista da ponte Golden Gate e da Ilha de Alcatraz. Servem diversos pratos, inclusive frutos do mar. Endereço: Píer 39.

The Cheesecake Factory – Creio que todo mundo que vai pra Califórnia já comeu nesse restaurante, afinal, ele tem unidades em todas as cidades, inclusive em San Francisco que fica na Macys Union Square.

Além dos maravilhosos cheesecakes, o restaurante serve um menu com muitas opções de pratos para fazer uma refeição completa que incluem carnes, frutos do mar e massas.

Onde comer em San Francisco

Você terá muitas dúvidas na hora de escolher o seu sabor de cheesecake, afinal, são muitos. Mas o The original e o de morango são os melhores na minha opinião, os outros são muito doces.

 Onde comer em San Francisco – Restaurantes premiados

Onde comer em San Francisco

Para quem ama a gastronomia e quer conhecer alguns restaurantes premiados de San Francisco, segue a lista dos que estão no topo do sucesso. Na época em que estive lá, todos precisavam de reservas, pois realmente a procura é grande, mas se você tiver um pouco de paciência pode esperar, afinal nos Estados Unidos as pessoas não demoram muito nos restaurantes, elas comem e vão embora, ou seja, a fila de espera é muito rápida.

FRANCISCAN  CRAB – O restaurante é bonito e tem uma vista legal para a baía e a ilha de alcatraz. O diferencial deles é que  possuem o cardápio em todos os idiomas, ou seja, quem não fala bem o inglês não terá dificuldades para escolher o prato.

Endereço = Píer 43 na Fisherman’s Wharf.

THE OLD CLAM HOUSE – Alguns dizem que o restaurante mais emblemático da Califórnia, afinal, ele está aberto desde 1861. O lugar é pitoresco, muito freqüentado pelos americanos que vivem em San Francisco.

Serve frutos do mar, massas, carnes, sucos, sobremesas e um pão muito delicioso.

Endereço: 299 Bayshore Boulevard

CALZONES Onde comer em San Francisco na noite do natal? Essa foi a nossa pergunta na véspera, mas para nossa surpresa todos os restaurantes funcionaram normalmente nesse dia até as 22 horas.

Como vi a indicação do Calzones resolvemos conhecê-lo. Para garantir, eu entrei no site e fiz uma reserva para esse dia. O restaurante estava completamente lotado, é um ambiente muito grande, bonito e serve comida italiana como o próprio nome diz.

Mas, sua especialidade é o Calzone, é claro. Gostei bastante da experiência no estabelecimento.

Agora, se você quer saber onde comer em San Francisco aquele DONUT’S maravilhoso, com certeza é na Fisherman’s Wharf. Tem uma loja chamada Doughnuts com inúmeras opções  que certamente você que ama um doce vai se apaixonar.

Onde comer em San Francisco

Na Fisherman’s Wharf tem um estacionamento público pago, mas se você for em algum restaurante  localizado nessa região eles validam o ticket, mas geralmente é somente por 1 hora. Você também pode estacionar na rua em San Francisco.

Essas são minhas recomendações de onde comer em San Francisco, eu realmente estou indicando os restaurantes que eu fui e gostei. Espero que essas dicas tenham sido úteis pra você. Comente!

Veja também “O que fazer em San Francisco – Seus pontos de interesse.

 

 

 

 

Tags

, , ,