Shell Beach. Um paraíso escondido na Califórnia

Shell Beach. Um paraíso escondido na Califórnia

Shell Beach é realmente um paraíso escondido, porque até para encontrar no mapa, GPS ou Informações no Google é praticamente impossível.

Mas, pesquisando daqui e dalí eu consegui encontrar alguns dados.

Saindo de Monterey rumo a Santa Bárbara avistamos um lugar muito bonito que nos chamou a atenção, resolvemos parar. Mas, não haviam placas, nenhuma informação de que lugar era aquele. Então, vi escrito em uma parede de tijolo ” Shell Beach“.

Em português não consegui encontrar informações sobre Shell Beach, mas nos blogs em inglês eu descobri algumas coisas sobre esse belo lugar.

Onde fica Shell Beach?

Shell Beach é um bairro que pertence a cidade de Pismo Beach no condado de San Luiz Obispo. Shell Beach é um nome muito genérico, pois tem em muitos lugares, inclusive na Califórnia, por isso ficou bem difícil encontrar esse cantinho misterioso.

Se você está viajando de São Francisco a Los Angeles, certamente vai passar nesse lugar bonito e encantador.

O que você vai ver em Shell Beach?

Shell Beach Califórnia

O que chamou a atenção em Shell Beach foi as lindas falésias, abaixo delas existem 9 praias escondidas . Elas são um cenário incrível para lindas fotos e ficar ali parado admirando tanto beleza porque os penhascos são bem grandes.

Logo na entrada de Shell Beach tem uma praça bem grande, arborizada, com uma grama linda e brinquedos para as crianças. Também tem uns banheiros públicos limpos.

O bairro de Shell Beach é uma graça, todas as casas são bonitas ( no estilo americano), ruas tranquilas e pessoas caminhando na pracinha.

De acordo com algumas pesquisas, as praias de Shell Beach possuem um espaço muito pequeno na areia, inclusive na maré alta. Justamente por isso que as pessoas se dirigem a Pismo City Beach para ter acesso a mais praias boas para banho.

Shell Beach é um bairro residencial, possui muitas  casas de veraneio. Além disso, tem ótimas opções de hotéis e restaurantes

Mas, de uma coisa eu sei, Shell Beach possui paisagens belíssimas,  dá pra registrar belas fotos nessa pequena passagem. Como  nossa programação era Monterey  e depois Santa Barbara, deu para passar algumas horas em Shell Beach desfrutando dessa beleza rara.

Para quem gosta de compras, Pismo Beach tem uma excelente opção de outlet. Além disso, a cidade tem bastante praias, restaurantes e hotéis com bons preços para se hospedar durante o seu tour pela Califórnia.

Pismo Beach é muito conhecida pelas suas vinícolas, e é claro, suas belas praias. Então, se você estiver passando pela Pacific Coast certamente vai se deparar com esse lugar encantador. No entanto, fique atento, pois se estiver distraído, vai passar sem perceber.

Fotos de Shell Beach na Califórnia:

Pismo Beach

Pismo Beach

Pismo Beach

Shell Beach Califórnia

Veja outras dicas sobre nossa viagem a Califórnia:

São Francisco – O que fazer?

Onde comer em São Francisco?

Estacionar em São Francisco

Monterey e Carmel

 

 

 

Tags

, , , , , , ,