Ykas matizador efeito Grafite – Resenha


Eu já tinha feito aqui um artigo aqui no blog falando dos melhores matizadores para os cabelos loiros, mas como eu gosto de testar novos produtos, então, segue mais uma dica incrível , e o melhor de tudo, com preço justo.

Toda a loira sabe que cabelo amarelado realmente não rola. Depois de um certo tempo, inevitavelmente, a cor dos fios já não ficam tão brilhosos, por isso, o único jeito é matizar de vez em quando.

Eu geralmente faço isso a cada 10 ou 15 dias. Isso mantém o tom mais bonito e elegante.

A matização é um processo que revigora os fios e ajuda na manutenção da cor. Ela proporciona um realce recuperando a tonalidade desejada.

Informações sobre o Ykas Matizador efeito grafite

Eu preciso confessar que nunca tinha ouvido falar dessa marca, tampouco, seus produtos para cabelo, que inclusive percebi, são muitos.

Como o meu matizador havia acabado, resolvi comprar outro, então, fui em uma loja de cosméticos. Zanzando por lá, eu vi essa marca, mas, na realidade o que me chamou a atenção foi a sua embalagem, a Ykas possui opções com apenas 100 ml, além dos tamanhos normais.

Achei muito prático, pois quantas vezes compramos um produto que não gostamos e jogamos dinheiro fora, não é mesmo?

Na hora de testar produtos novos, eu prefiro comprar os potes menores, e foi justamente por isso que eu comprei o Ykas Matizador efeito grafite.

Mas, a marca possui outras tonalidades como: Platinado, Perolado e etc.

Eu comprei um de cada para testar. Portanto, aqui vai a minha opinião.

O que eu achei do Ykas Matizador efeito grafite?

Como eu resolvi testar o ” grafite” primeiro, eu sempre misturo com uma máscara de coloração branca, pois meu medo é chumbar o cabelo.

Passei uma quantia generosa com a máscara e deixei agir por uns 4 minutos ( enquanto eu tomava banho). É claro que você pode ir controlando a cor, fique atenta.

Logo na primeira utilização, eu fique bastante feliz com o resultado, aliás, muitas pessoas elogiaram a cor dos fios, pois antes, eles estavam com um aspecto opaco e sem vivacidade.

Como sabem, a moda das luzes agora, é deixar a raiz mais escura, então, para mim, o Ykas matizador efeito grafite trouxe um excelente resultado ornando bem com minha raiz.

Sobre a marca Ykas

A Ykas é uma marca de cosméticos relativamente nova, surgiu no mercado a pouco mais de 5 anos trazendo produtos tecnológicos, práticos e de excelente qualidade profissional para as consumidoras finais.

Era justamente isso que estava faltando no mercado. Meu cabelo natural é um loiro 6, mas desde os 15 anos eu fazia mechas, era muito difícil encontrar um matizador de qualidade nas prateleiras de perfumarias.

Para ter o mesmo efeito de salão, era necessário investir muito dinheiro em produtos importados.

Acredite, o Ykas Matizador cumpre bem esse propósito que confere aos cabelos um efeito elegante sem aquele ” amarelo ovo”, pavor das loiras.

Além disso, os valores do produtos são bastante justos. No frasco de 100 ml o preço fica por volta de R$ 19,00 e o pote de 500 ml está R$ 55,00.

Efeito grafite, aprovado com sucesso. Em breve, farei o teste com as outras nuances de matizador da marca Ykas.

Acabou a desculpa que bons matizadores são caros.

O que você achou dessa dica? Já usou algum produto da marca Ykas?

 

Tags

, , ,