Skin Defence – The Body Shop – Resenha – Eu testei!

Eu gosto muito de testar novos produtos e o queridinho de hoje é o Skin Defence Multi Protection Essence SPF 50 da marca ” The Body Shop”. Diz na embalagem que a origem do produto é da Tailândia.

Na realidade, eu nunca tinha comprado nada nessa loja, pois eu imaginei que os produtos seriam somente corporais, além disso, em São Paulo se tem uma oferta tão grande de lojas de cosméticos que de fato, a gente fica um pouco perdida.

Mas, um certo dia resolvi dar uma olhada na vitrine e me chamou atenção esse produto com filtro solar 50, pois eu uso muito no meu dia a dia, mesmo sem sol.

Entrei e a atendente me mostrou, eu gostei muito da textura, bem fluída, excelente para hidratar e proteger a pele, sobretudo para usar antes da maquiagem.

O que diz o fabricante do Skin Defence?

A embalagem contém a seguinte informação:

” Hidratante facial com proteção FPS50, possui algas marinhas, vitamina C e filtro UV. Ajuda na proteção contra radicais livres e combate o envelhecimento precoce causado pelo sol e poluição, além de dar luminosidade a pele”.

Os ingredientes presentes na fórmula são:

Aqua / Water / Eau, Alcohol Denat., Ethylhexyl Methoxycinnamate, Neopentyl Glycol Diheptanoate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Butylene Glycol, Dimethicone, Glycerin, Polymethyl Methacrylate, Cetearyl Alcohol, Phenoxyethanol, Octocrylene, Chlorphenesin, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Cetearyl Glucoside , Óleo de semente de Sclerocarya Birrea, Parfum / Fragrância, Ácido ascórbico 3-O-etil, Hidróxido de sódio, Extracto Palmaria Palmata, Carbomer, Linalool, Tocoferol, Limoneno, Citronellol.

O que eu achei do Skin Defence – The Body Shop

O Skin Defence não é apenas um protetor solar, ele não tem textura e nem cheiro de um protetor. O mais interessante dele é a sua fluidez que permite a hidratação da pele, ele não possui toque seco ou mate.

Essa qualidade é importante sobretudo para pele madura, pois permite maior hidratação e aderência na maquiagem. Ou seja, ele não é um tipo de protetor para usar na praia, mas sim, no dia a dia.

Mas, por que eu digo isso?

Na praia, eu gosto de protetor com toque seco. Mas, para o dia a dia, eu prefiro algo mais hidratante, justamente para manter a pele mais luminosa.

Peles maduras precisam pensar nesse detalhe, pois quanto mais mate for um produto, maior será a marcação das linhas de expressão. Portanto, o produto que você vai usar para hidratar a pele antes da maquiagem é de extrema importância.

Eu gostei muito do Skin Defence da Body Shop, pois ele atendeu minhas expectativas com relação a:

  • Proteção solar;
  • Hidratação;
  • Textura fluída;

É indicado para todos tipos de pele!

O preço está R$ 130,00 , confira mais informações AQUI!

Você já usou os produtos da The Body Shop? Nos conte como foi?

Se você ainda não sabe se maquiar e quer aprender de uma maneira rápida, divertida e sem gastar muito. Dá uma olhada nesse curso Online super incrível! CLIQUE AQUI!

Nos siga no Instagram:
https://www.instagram.com/mulhereschiquerrimas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *